Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 14 de março de 2010

Satisfy my Soul

(29/12/09)
Você pode ser ou ter o que quiser usando o poder do seu pensamento. É só abrir seu olhos mentais e contemplar o tesouro imensurável que existe dentro de você. O homem magnetizado cheio de confiança e fé sabe que nasceu para vencer Basta modificar seu modo de pensar e expandir em sua vida, com todo sucesso que te fará feliz e realizado. Siga sempre com pensamentos sadios pensamentos positivos. Vamos lá sem demora não importa o tempo que perdeu, o que importa agora é onde você quer chegar. Dentro de você há um tesouro em busca de expansão. Vamos faça sua parte.
(11/12/09)
Eu sei que eu já fiz muita coisa errada Mas o fato de eu ser assim não quer dizer Que eu não dê valor pras coisas Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar, Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, O mundo é das pessoas que sonham Sei bem o que é bom pra mim e o que mais me satisfaz, leve a vida na divina paz.. ame a liberdade e a paz.. de valor para a liberdade e a paz.. Pense em coisas boas, sonhe com a pessoa amada .. viva em paz ! As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo, Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo, Eu conheco o fim da linha, eu renasci do submundo, Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim De um poço de um mundo sujo.
(11/12/09)
Aquilo que o mundo pede não é aquilo que o mundo me dá... A gente muda o mundo na mudança da mente !
Tudo é questão de despertar sua alma..
(05/01/10)
Certa pessoa uma vez me disse que fazer o 'possível' não tem graça, é muito fácil fazer o possível, bom mesmo é sempre fazer o IMPOSSIVEL... e sempre me dizia: 'Faça o Impossível’... é isso que é bom, fazer o impossível, nada de limites nunca . Basta positividade e coragem pra enfrentar o que vier pela frente. 
(18/01/10) 
Cada surpresa 'surpreendente' que aparece em menos de 24hrs em nossas vidas, deve-se aproveitar cada minuto, cada segundo, cada milésimo, intensamente como se fosse único. Haja com amor, carinho, sinceridade, busque a paz e a serenidade no seu interior, faça o bem, fale de bem, sem olhar a quem, busque na nova caminhada a sua alegria, deixa o amor entrar, deixa quem te faz bem fazer o bem pra você. Busque dias melhores, dias que não deixaremos para traz, acredite sem medo de ser feliz, você sabe que pode ser maravilhoso, você merece realizar todos os seus sonhos, fique em Paz e deixe acontecer, acredite sempre que pode valer a pena, e depois que vale mesmo a pena você percebe que pode cada vez mais, se surpreenda e seja FELIZ em TUDO na SUA vida.   A CONFIANÇA É A MELHOR VACINA CONTRA A INSEGURANÇA E AS PREOCUPAÇÕES  Confie com o coração aberto. Dentro de você há um tesouro em busca de expansão. Vamos faça sua parte. A sintonia das nossas idéias faz toda a diferença. Haja Com PAIXÃO s2 *--*   'Há uma magia natural FLUINDO ॐ '
( Erildo Júnior )

Nenhum comentário:

Postar um comentário