Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 27 de junho de 2010

Parte 3


Separado entre dois mundos; das florestas dos homens
E das cidades dos deuses, sou levado para onde os ventos
e as mares me seduzem a ir.
Apaixonado eu vou, e nem a ela resisto – a amo.
Os ventos do norte me trazem o horizonte, os ventos do sul trazem o frio, os ventos do leste o do oeste me trazem possibilidades,
caminhos para escolher e seguir.
Mas todos em comum me trazem uma coisa - você.
As flores me cobrem com seu cobertor de sonhos, e levam-me ate seu cheiro, me buscam para onde me trazem você.
As mares me afogam e me levam, e mesmo com os pulmões naufragados, ainda sinto o odor da santidade.
Mesmo morto, vivo como se ainda existisse, vivo com  o que ainda dela me resta; não muito mais do que nada.
E quando todo o doce sai, o sal fica e me deixa o amargo - a vida.
Peço ao que me leva, a direção certa, o caminho, as pedras que me guiam.
Que do vendo que me queima os lábios, os lábios molhados teus.
Para um sempre viver, um obra prima do já, ate quando o amanha – ele dirá.
Cada um desses dias passou o certo a ser, se de fato para ser de uma outra forma se foi, se foi para ser assim vivido.
Não temo - jamais! Espero, creio que algo ou alguém me conserve o melhor; se o pior me aguarda... morrerei quando o ultimo se for, assim darei o meu melhor.
Para algum propósito aqui estou e escrevo, assim os ventos e mares me levam a você.

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº17

Nenhum comentário:

Postar um comentário