Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 25 de julho de 2010

Dias de frio


Em dias de frio, me pego pensando...

Na vida, e como ela é,
no meu coração,
no que dele ainda devo descobrir (muito),
no que ainda não tenho para aquece-lo.
Em como sera dificil encontra a peça, aquele pedaço que em mim falta,
no que ainda não fiz,
nas pessoas que não amei,
no que deixei para traz,
nas que ainda vou amar...
será que possível isso será?
Que talvez eu morra e ainda não saiba o que é o amor,
ou talvez viva uma vida intensa, e descubra em todos os sentidos como ele é.
Que uns preferem ler livros,
mas eu prefiro ter o pensamento lá em você,
e ter a certeza que sem você eu não vivo.
No que a vida me reserva,
e se de fato me pego pensando no melhor dela.
E o porque do pensar tanto em você.
Em quando todo esse frio ira passar.
E se um dia ele passar, me trará de volta tudo que tirou.
Então sem um enfim, me deixou só, nesse triste fim
e assim, sem um porque, cada vez mais, te afastai, e te leva para o jamais...


( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº21

Nenhum comentário:

Postar um comentário