Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Mar


Os mesmos olhos que choram a dor, são os que choram a felicidade
Também os mesmos que veem o amor, veem a frieza da verdade
A mesma boca que fala o bem, fala o mal
portanto, a mesma que trás um sorriso, trás as lagrimas
A mesma mente que ama, Perde sua pureza, e trai
Cria os pensamentos mais sinceros, e as mentiras mais sujas
Assim como os dois lados de uma moeda
assim como o bem e o mal; dois polos que sempre existirão
Assim como a presença do amor, e a total falta dele
Assim como coração que eu tinha, que tirei, e dei para você
E me adaptei, perdi a necessidade de tê-lo como minha vida
Ao encontrar a sua, mas como todas as coisas, nada é tão puro
Sempre existira o outro lado, o que tentamos não ver, mas que sempre esteve ali
Como uma dor que tentamos ignorar, ou quando sonhamos e conseguimos ser felizes
Mas uma felicidade que dura pouco, pois é feita em uma coisa que não existe
Algumas pessoas dizem que já estiveram entre o limite da vida, e da morte
Onde podem continuar vivos, ou perderem tudo, e só terem a morte
A minha felicidade se foi... se foi bem naquela onda...
Meu mundo esta seco, toda vida se foi
Assim como toda água doce que acabou, e só restou o sal do mar...

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº46

Nenhum comentário:

Postar um comentário