Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

segunda-feira, 29 de março de 2010

A Ultima carta (a despedida)


Se você esta lendo essa carta, é porque agora eu estou em um lugar onde nunca mais irei te ver; muitas barreiras me impedem disso. Não vou tenta explicar todos os meus erros, e mesmo que eu quisesse, Sinceramente... não sei se conseguiria.
Das poucas vezes em que eu disse que te amava, e ainda amo, e de todos os momentos felizes que passamos juntos, fui sempre sincero,não sei se consegui ser tão verdadeiro em tantos outros, porque nos sabemos, e não preciso dizer os motivos que nos trouxe ao fim.Talvez esse meu egoísmo, esse meu egocentrismo, que me ensinou (me ensinava, não trago mais em mim essas ideologias fúteis!) a não dar importância as pessoas me envergonha, e por não ter sido sincero em todos os momentos, e por isso, perdi pessoas que eu amava, ou melhor, amo... não preciso dizer que uma delas foi você.
Sabe quando a gente da falta, daquela falta que só bate quando a gente ta precisando de algo para ser importante na nossa vida? Então, nos últimos anos algumas das minhas companhias foram essas sensações.Para ser mais sincero (vou tentar ser mais, de agora em diante) a minha única companhia foi a culpa, o arrependimento, e esse sentimento de falta constante.
Não estou mandando essa carta apelando para nada, nem mesmo para um perdão seu (ainda resta um orgulho por aqui, ninguém e perfeito também, né?!) somente para dizer que finalmente reconheci meus erros, só que infelizmente já é muito tarde para eu me tornar uma pessoa melhor. Talvez em uma outra vida, quando nos reencontrarmos, eu possa concertar os meus erros, e para isso espero que nenhum de nós siga por outro caminho.Vou ser breve, você sabe que eu odeio e não sou bom com despedidas, então vamos lá...
Não vou pedir para que sempre se lembre de mim, mais eu sempre vou me lembrar. Não vou pedir para não reencontrar... o amor, porque você cresceu o suficiente para isso, só quero que se lembre, definitivamente, eu aprendi que me faz feliz te fazer feliz, não sei se isso parece pouco para você, alguns anos atrás também seria para mim... na verdade nem passaria pela minha cabeça uma coisa dessas, mas pessoas mudam não é! Percebi que as coisas que eu dava menos importância hoje se tornaram primordiais. Pena que pessoas como eu, ou melhor, como eu era só percebem como são as tardes quando o sol se põe.

( Leonardo Ribeiro

Perspectiva n°03

Nenhum comentário:

Postar um comentário