Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Terceira palavra"

(Esse é um texto com um tema especial, do qual sinto a necessidade de escrever e assim relatar minha opinião a vocês sobre.)

Cada dia fico mais espantado com coisas que vejo, coisas que me assustam por mostrar quão baixo pode chegar o homem.
Na verdade eu nem me espanto por ser os homens donos dessas ações, mas pelo fato de muitos não terem a noção dos deveres e compromissos a que assumem durante a vida, e burlam grotescamente as regras e promessas feitas, corrompendo não só essas regras mas seus princípios, valores e a integridade.
Nesse texto vou ressaltar um tema que esta presente em muitos noticiários: “Padres da igreja católica envolvidos em atos sexuais com jovens e em algumas vezes ate com menores”.
Esses dias em um programa policial, uma reportagem mostrou dois padres que mantiveram relações com alguns garotos que eram membros da igreja. Os padres alegaram que aqui fora (no mundo), ocorrem muito mais casos de estupro do que na igreja. Isso quer dizer então que alguns na igreja são permitidos?
Esses escândalos da igreja estão virando moda nos dias de hoje, onde padres se envolvem com jovens e crianças na maior cara de pau, e acham que ninguém saber.
Ai quando eles são pegos ficam com aquela cara de bobo na tv! O que fico mais indignado é o fato deles pregarem coisas e não as cumprirem, não as viverem, cometendo esse tipo de coisa a vontade. Se na própria bíblia diz para não confiarmos no homem, porque a igreja e feita deles?
Claro, todos nos pecamos, só não admito que pessoas assumam esse compromisso e se entreguem a esse tipo de coisa. Se de fato nos vamos pagar pelo que fazemos aqui, espero então que eles sejam os primeiros!
O mundo deveria acabar com essa negocio chamado igreja, que só veio para sujar o nome da religião. Sei que não são todos os padres, mas a igreja católica encoberta muitos que cometem esses crimes, crimes às vezes não para as leis dos homens, mas para a de Deus. Alguns têm a audácia de pergunta por que as pessoas somem da igreja, se fossem tão caras de pau quanto eles responderiam mais do que ”ahh... só um pouquinho nehh! Mas domingo eu vô!”
As igrejas de hoje são ótimas para fazer as pessoas se sentirem culpadas, culpadas por suas atitudes!! ahha irônico, não? Só esquecem que são formadas pelos melhores hipócritas materialistas, aqueles sim, são culpados por fingirem uma identidade, e assim denigrem a imagem da religião por conta de suas atitudes. Só fico com pena de algumas pessoas, coitadas, ela ainda acredita na igreja, e no papai Noel, e no coelho da páscoa, no Bozo e assim vai...
Não vejo as igrejas (literalmente) como nada alem de uma armação de cimento e tijolos, pois a verdadeira morada esta dentro de cada um de nos.
Não questiono o fato da homossexualidade, mas sim o compromisso que esses “padres” assumem e não tem noção nem moral para cumprir o papel que pelos próprios foi escolhido. O que eles estão fazendo de verdade, por exemplo, é o mesmo um político faz, sobe num palco e conta varias historinhas e varias mentirinhas (aquela novela), contrario do que de fato deveria ser feito.
Algumas pessoas tenta defender, outras enrola, mas eu prefiro falar com a razão, porque o pior cego é aquele que não quer ver.
Não vou à igreja pelas pessoas que lá estão, muito menos pelo homem que ali “prega”, mas recuso-me a ouvir palavras que saem daquela boca, e assim escuto a voz que fala em mim, ela sim, nunca tomara o seu próprio nome em vão. Pois o homem que prega as leis de Deus em vão, negara o seu próprio nome, e se esquecem exatamente disso:

"Não tomarás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus"

Pois e isso que eles fazem ao cometer tudo isso, e ainda serem chamados de padres!

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº09

Nenhum comentário:

Postar um comentário