Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Singular

 

É, a vida prega peças... Nos deixa com duvidas, medos, decepções, arrependimentos...Viver não é fácil, de fato, vivemos para nos e para o mundo, resultados de nossas ações, são as dores da verdade... Verdades que doem, que marcam e machucam, e deixam cicatrizes horríveis que podem ate ser maquiadas e escondidas, mas que ficarão para sempre... Onde? Em nossa memória... em nosso coração... no limite Maximo que o “amor” nos leva... esse texto nunca seria postado, na verdade ele nunca seria escrito... Você provavelmente não o leria, ou não poderia estar lendo, porque ele e o desabafo de profundas lagrimas não físicas, de uma dor que não existe, mas a cada segundo mostra que ainda pulsar, e esta em vida, batendo e batendo sem parar... Enquanto escrevia, pensei em desistir, pensei em deixar tudo para trás, em acreditar que esse foi mais um erro, e que tudo que planejei desmoronou e voltou a ser um sonho a partir do zero... Minhas lagrimas deixaram de estar só em meu coração, e se acho que minha dor e grande, é porque ainda não a senti sem você aqui. Uma vez, ouvi dizer que pessoas são como anjos com só uma asa, que só conseguiriam voar, se encontrassem um anjo com a asa perfeita, que os fariam voar juntos... Como já disse, não acredito em destino, mas sabia que por algum motivo ele tinha me mandado você... Hoje descobri que seu plano era mostrar o que é o amor de verdade... o mais puro... aprender que o amor também é perdoar... Só estou lendo para que saiba, não vou te deixar, mesmo que fosse o melhor a fazer, não o faria, meus sentimentos sabem que você deve ficar, e minha razão diz que vou ser um idiota, se fizer a besteira de tirar o nosso amor do singular

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº45

Nenhum comentário:

Postar um comentário