Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 26 de dezembro de 2010

Os minutos


Os minutos demoravam horas
As horas demoravam dias
E os segundos, a eternidade
A distancia que separava o inseparável
A mesma, a distancia que une o jamais separado
A prova, o coração, sim, ama mesmo sem ver
Nunca vi, nunca toquei, nem mesmo onde mora eu sei
Mas sinto, transcende o que acreditava poder sentir
Desta vez sim, ele me disse, eu escutei
Coloco a mão sobre meu peito, e lá esta ele
Deitado, não conseguia dormir
Os pensamentos, como um carro desgovernado, não queriam parar
E eu tentava controlar, não podia, então me entreguei a aquela maré
Ondas de pensamentos vinham e iam,
levavam e traziam você ao pensamento, todo o tempo
Hoje a noite ele me acordou, conversei por uns minutos
Perguntei o que era aquilo, ele me disse “olhe para dentro de si, e veja”
Então em frente ao espelho, tentei ver,
mas nada via alem do que ele podia refletir
Mas certamente algo faltava, a necessidade falava cada vez mais alto, mas não conseguia compreender o que devia ver...
Será que sou o único? Será que alguém também sente
Sente essa falta, sente-se incompleto?
Ando pela rua, tento ver meu reflexo nas vitrines, nos carros, nas janelas, mas não consigo ver a sombra da minha alma, as pessoas não notam que estou aqui.
No ponto extremo, o ápice, nada mais me refletia
Sem me importar, sem rumo, abandonei tudo
sai em busca dessa parte de mim que faltava
Viajei anos, por todo o mundo, de porto a porto, e nada fazia sentido
Mas um dia, eu voltei para casa...
A casa parecia a mesma, de fato, eu era a único que havia mudado
E nessa volta para casa, eu descobri que o que eu procurava, sempre esteve ali, nos lugares onde eu nunca procurei
Então, pela ultima vez, eu tentei, e no reflexo dos seus olhos eu me encontrei, enxerguei, vi minha alma, e o que eu sempre tinha procurado.
No brilho dos seus olhos eu traduzi
Eu vi o que meu coração todo o tempo tentou dizer
Que meus olhos estavam cegos, por eu não ver que você
era a parte em mim que faltava, e nunca vai deixar de ser.

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº42

Um comentário: