Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

sábado, 23 de outubro de 2010

Outros Caminhos


Eu vou fugir, para onde eu possa ver o sol
Eu vou fugir, para onde não tenha ninguém
Quero luz pra enxergar todas as coisas, que me fizeram afundar
Vou abrir meus braços para a sorte
Será que ela vai me re-encontrar?
Tudo tem seu preço, seu começo, meio e fim...
A esperança, o acreditar que um dia isso possa cicatrizar
Passa a cada segundo, assim como o pouco que resta de mim
E assim como o ar que eu respiro, que mesmo me matando me mantêm vivo ate o fim, para que eu possa ver a vida diante dos meus olhos e assim entender que eu já posso partir, partir para um lugar melhor onde eu encontre o melhor, o meu melhor...
Vou acreditar te encontrar, e isso já basta. Este então será meu destino, minha saga, meu compromisso, e mesmo que não reste mais nada em mim, nem o amor, nem mesmo a dor, irei ver o suor, a ultima gota de esperança escorrendo no meu rosto.
E ainda assim, se as cores me abandonem, ainda sorrirei nessa foto preto e branco, nesse monocromático onde só o que importa e a solidão e a esperança,
o resto se perder em meio a tanta confusão de desejos, medos e paixões.
Os sonhos, os planos que são deixados para trás, alias, nem mesmo foram deixados, pelo fato de nunca terem sido acreditados, enterrados ficarão em baixo da arvore dos sonhos, onde eu os ponho para nunca mais os ver.
A vontade de crescer partiu junto a ti, deixando livre no pior e mais solitário sentido da palavra - assim me perdi. Perdas são comuns aqui, já as tenho como amigas, de fato só as tenho ao meu lado agora.
Então assim que chegar a este lugar e me encontrar na mais alta colina, não se precipite! Não pularei, mas voarei para junto aos pássaros, onde me sentirei seguro, donde nunca cairei, porque voar longe dos homens e mais perto do céu, me traz a calma e a felicidade que todos deveriam buscar.

( Leonardo Ribeiro )


Perspectiva nº29

Nenhum comentário:

Postar um comentário