Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

terça-feira, 8 de junho de 2010

Le Samedi¹


Nos sempre ouvimos que as coisas acontecem da forma certa, que nada é por acaso.
Alguns dos momentos que passei serão lembrados – bons e ruins, não têm jeito.
De fato venho aqui para falar das boas coisas; para que lembrar de maus momentos?
Na vida nada é constante, as variantes sempre tornam tudo muito complicado. Hoje tudo soa como sempre queríamos ouvir, amanha seremos surdos para o que sempre tentamos escutar. Ai que esta a “vantagem \ desvantagem” da memória, mesmo que nada hoje seja concreto, tudo em nossa memória será lembrado - não tem como apagar! Que merda não? não!
Muitas coisas valem à memória. Valem para um futuro bom do que vivemos no passado, ou seja, de hoje e do ontem, e de tudo que se já.
Já os pensamentos perturbam às vezes. Tem vezes que não querem ser esquecido e ficam ali, batendo na cabeça, e a cada minuto voltam, voltam e voltam sempre a cada vez que tentamos esquece-los com mais força.
Perceba! Sempre que nos lembramos, ficamos distraídos, paralisados, semi-vivos ou mortos (só depende do ponto de vista), não restando nada a não ser pensá-los.
Já não me importo com nada, não penso! Só penso. Depois de duto, não tenho feito mais nada alem! Só sonhado acordado com o que de fato sonho, o segredo é lutar ate o fim pelo que quero, porque antes ter a certeza do que é o inevitável do que ter a duvida e morrer com ela.
Me peguei pensando agora... Hoje ate sonhei! Nesse sonho dividia meu pensamento, não foi muito legal não (admito)... Sou egoísta sim!! Não quero dividir porra nenhuma!
Só pra mim, querendo ou não já faz parte, hoje não só penso, mas falo e agora escrevo!
Tenho me visto envolto em um cobertor de frio por um futuro sensato que me diz para não sonhar, nem pisar nas nuvens, eu sei, mas não quero cair em mim! Fico paraplégico para com os pensamentos. Preso a isso, não tenho para onde ir alem dos caminhos dos meus pensamentos traiçoeiros!
Já não tem jeito, bebi você ate o fim, mais você me faz ir alem e querer mais sempre, sempre ate o ultimo gole.
Escrevo, mas vejo que cada linha me leva a um detalhe, detalhe de uma vida que parece ter sido vivida, mas não de fato. Mesmo que tudo se vá, você já é um momento desses que não pode ser apagado, mesmo que tente tudo agora me levara ate o pensar.


( Leonardo Ribeiro )


“Até parece que não lembra que não sabe o que passou...
Não faz assim!
Não faz de conta que não pensa em outra chance Pra nós dois...
Olha pra mim!
Não me torture, não simule não me cure de você...
Deixa o amanhã dizer!”

Perspectiva nº14

Nenhum comentário:

Postar um comentário