Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miss You Love

 
A minha historia termina agora
mas eu vou lhes contar como eu cheguei a esse fim.
Já era bem tarde
Ela estava furiosa e obviamente
Nunca entenderia à explicação que eu dava.
Então naquele momento, ela saiu e bateu a porta.
Claro que eu nem pensei em ir atrás
eu estava estressado e seria pior acompanha-la.
Estava assistindo um daqueles típicos filmes de ação norte americanos
onde o “fodão” entra na casa, mata geral e ainda pega “mule”
que ele tava tentando salvar, e que por sinal é linda.
Engraçado como nos filmes tudo termina bem, por quão perigosa a coisa seja.
Nossa... nem percebi, acordei com o telefone tocando, e logo pensei que fosse você, nem atendi...
E mas uma vez ele toca; Já irritado com a insistência, fui atender.
Foi então que aquela voz, despreparada para aquela situação contou-me tudo.
Disse que era a ultima ligação feita por ela, poucos segundos depois.
Meu deus, ela me ligou e eu me recusei a atender!
Naquele momento vi minha vida passar diante dos meus olhos, eu perdi todo o meu chão, e senti uma coisa que espero que você nunca sinta. Pior do que qualquer coisa que podemos sentir nesse mundo, é o arrependimento.
Aquela sensação de impotência é a pior, de saber que poderia ter feito algo, mas não fiz, ainda mais pela pessoa que amava... amava? Será mesmo que eu amava?
Talvez se eu amasse, tivesse...
...dito mais vezes que te amava
...feito mais por nos dois
...entendido mais as coisas
...ido atrás, quando ela saiu por aquela porta
...feito o mínimo, atendido a ligação.
Ele estava voltando de uma festa, pois tinha acabado de ser promovido no seu emprego, com certeza trocaria de carro naquele ano, compraria uma casa bem no centro da cidade assim ficaria mas perto do trabalho, porque daquela vez era uma promoção grande.
A festa estava boa, ele estava muito feliz, e por infelicidade ele estava bêbado.
Naquele momento ele ainda não tinha noção do que por ele acabara de ser feito, e como sua vida iria mudar dali em diante.
Minha vida não será muito diferente da dele, desistirei dos meus sonhos, pois perdi tudo aquilo que me motivava a te-los.
E a nossa diferença?
Ele se sentira arrependido pelo que fez, e eu, pelo que não fiz.
No entanto, eu fui mais cruel, ele nem a conhecia, sua dor não poderá ser comparada a minha.
A minha chance de voltar atrás... não terei.
E a minha sentença... o julgamento da minha própria consciência.
Minha cabeça esta em qualquer outro lugar menos aqui nessa realidade, e isso tudo me deixou totalmente desfigurado, viver ate o meu fim com lembranças boas que me levam a dor será a pior pena.
E nesse momento a única coisa que me resta, na verdade, a única coisa que posso dizer é que eu sinto sua falta.

“Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo como devo te amar”

( Leonardo ribeiro )

Perspectiva nº40

Nenhum comentário:

Postar um comentário