Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 5 de setembro de 2010

Confissões


“A única certeza dessa vida é a morte.”

Admito! Cheguei a um ponto da vida – hoje – e posso dizer, que nunca prometo, pois a única promessa que nunca quebrarei é a de morrer... um dia (calma, isso não é um testamento). Na vida... tantas pessoas, tantas experiências, uma infinidade de coisas para serem vividas, opiniões ainda a serem formadas... como prometerei uma coisa hoje, se amanha posso não cumprir-la? Nos seres humanos não temos opiniões formadas sobre tudo, estamos crescendo - sempre – e por exemplo, como posso prometer amar e respeita ate que a morte me separe se não posso ter a certeza de nada, ao menos sei como vou terminar esse texto! A vida é como um barco a deriva, sem rumo, sem uma rota traçada, sem um direção certa a ser seguida, todas são possibilidades, todas são certas. Como podemos controlar o que sentimos? Como podemos controlar a maré, a brisa que leva meu barco ate a próxima parada, ao caminho certo? Como podemos, se uma onda bem de levinho pode mudar todos os planos? (se é que nessa vida posso me dar ao luxo de planejar algo...)
Todos nos somos como crianças em uma loja de brinquedos, perdidas em meio a tudo sem saber para onde ir, para onde olhar, o que levar, o que querer... porem não julgo! Em meio a tantas opções, tantas coisas que podemos ter... seria tão bom, tão mais fácil saber antes de cada escolha, no que elas mudariam, se mudariam, e para qual lado a maré dessas escolhas me levaria. Tenho uma teoria, ela e voltada para os sentimentos, que hoje nos colocam em meio a tantas duvidas da vida, se não a maioria delas. A teoria é de que a saudade traduz melhor o amor do que qualquer te amo, do que qualquer palavra.
Pois ela e involuntária; você a tem sem saber, a senti sem poder controla - Ela é o amor.
Sim meu caro leitor, a saudade nos mostra o que devemos fazer nessa horas de duvida. Se você a sentir, é porque quer sentir de novo o que tem andado sentindo... srsr confusa essa não é? É, eu sei....
Em todos os momentos sentimos o que chamamos de amor. Na verdade ele é uma infinita mistura dos sentimentos, por isso não devemos confiar tanto nele; você nunca teria a certeza do que senti. Para concluir o meu texto resumo em uma frase o que estou tentando dizer:

“Quando o homem encontra uma força que não pode controlar, ele destrói a si mesmo; o poder de suas escolhas.”

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº27

Nenhum comentário:

Postar um comentário