Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 24 de outubro de 2010

Distante


Porque o mundo é tão grande, tão grande assim, a ponto de te esconder bem atrás do horizonte dos meus olhos, que de tão distante, separa meu corpo do seu, mas une as almas mais do que nunca? De um jeito jamais feito, que me trouxe certezas jamais tidas, ao mesmo, sem me dar a certeza de nada... Só do que sinto e de como quero viver o resto da minha vida. Da mesma chama que nasce esse meu desejo, nasce a minha vida. Assim quando meu fim chegar saberei que meu destino esta completo, estará cumprido, razão de te encontra onde estivesse, seja la como fosse, no lugar mais importante você sempre esteve... Nessa parte em mim que pulsa, e a cada vez que penso, ela pulsa mais forte, tão forte que me faz esquecer de todo o resto, de tudo, menos daquilo que me faz tão bem. Transportando-me para esse mundo que só vive o que eu quero, só o que desde então tem me feito um bem jamais feito. Nesse mundo sem limites, eu sigo e me entrego ate onde meus olhos podem ver... Mas fazer o que se não consigo tirá-los de você! No teu sorriso encontro os piores disfarces, que tenta me confundir, ingênuos me trazem as melhores certezas que já pude ter. Antes as tristes lembranças me torturavam, hoje me torturo pelas lembranças que nunca tive, porem a única lembrança que mantém meu coração vivo é a de nunca te esquecer. Limite que jamais encontrei ao amar tanto, sem planos nem danos sigo, para um lugar que não sei onde é, mas algo me diz que não vou me arrepender de segui-lo. Queria te mostrar que não sou bom só com as palavras, transformando cada linha, cada palavra que escrevo aqui é um gesto que me faça diferente, mostrando que tudo que eu sempre fui e tudo que deixei pra trás foi para encontrar uma razão que me tornasse melhor... Essa razão é você. Incontestavelmente sei, mas não tenho provas do que sei, só sei... Acredito no meu coração como jamais pude crer, sei que a esperança é o pior veneno, que aos poucos me mata, mas mantém viva essa chama, minha vida que jamais morrerá, pois imortal ela esta desde quando cumpri meu destino de você encontrar.
  
( Leonardo Ribeiro

Perspectiva nº33

Nenhum comentário:

Postar um comentário