Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 18 de julho de 2010

Ana Maria


Te procuro por todos os cantos
Não te encontro...
Mas a final: onde uma de você eu compro?
Já tenho todo o dinheiro, mas ele não basta.
Já tenho tudo de bom que alguém poderia ter
Mas ainda não tenho você...
O que mais devo fazer?
O que mais falta?
Amor? Pode ate ser... que seja então amor!
E se não for? O que será de mim? Espero que não seja o fim!
Ainda acordo e penso que foi um sonho, mas esse sim e o melhor deles
Porque vivo cada segundo com os olhos abertos – ele é real.
As vezes queria com você estar, pra um apertado abraço te dar
Pra dizer simples e sinceras palavras
Que soariam melhor do que quaisquer poemas já feitos
Que qualquer sinfonia já tocada ou criada
Talvez valessem pelo olhar que nunca trocamos
Pelas mil e uma coisas que nunca fizemos juntos
Pelos infinitos “te amo” que nunca dizemos e sentimos
Talvez pela forma estranha que as pessoas se conhecem
E como esse simples conhecer, rapidamente pode crescer
E crescer tanto, tanto, a ponto de confessar a um estranho amigo
Distante e desconhecido, as dores do meu mundo
A vontade que dá de te fazer feliz, donde vem eu não sei
A vontade estranha que dá de escrever pra você, também não sei
Só sei que dá, assim deixo essa maré me levar pra bem longe daqui,
talvez pra ai, bem pertinho de ti.
Porque não nascemos, e crescemos juntos?!
Porque no lugar do vizinho chato não tenho você
Dividindo uma parede meia com a minha vida
Confie em mim! Me de a sua mão - vamos voar!
Pra bem longe daqui – sei lá! mas será?
Será que ainda vou morar onde você mora?
Será que você é aquela parte de mim que veio faltando?
Ou aquela que veio com defeito? Perfeito!
Seus defeitos completam os meus!
Onde um defeito me tira a metade, você é a minha metade do coração
Pois o que foi vivido, foi o de mais puro a ser
Sem pretensão, sem a intenção, ou talvez sim, tenhamos todas elas!
Talvez sim, talvez não, mas quem saberia, Ana Maria?

( Leonardo ribeiro )

Perspectiva nº20

Um comentário:

  1. eu não saberia usar palavras bonitas para descrever o quanto eu adorei! [...] um abraço talvez demonstraria, uma pena estarmos tão longe... ♥

    ResponderExcluir