Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

domingo, 31 de outubro de 2010

Quando alguém se vai


Quando alguém se vai, é difícil ser forte o bastante para deixá-la ir. E quando o fim vem é leva esse alguém com ele, difícil é aceitar a sua vitoria sobre a nossa tristeza. Essa é a regra básica da vida, pessoas vêm é vão, sem uma explicação aceitável para que de alguma forma seja amenizada a nossa dor. Você olha ali, bem ali, as pessoas nas ruas, os carros e vê que você é so mais um, mas um que não sabe muito do hoje, e nada do amanha. Ainda é uma duvida, uma incerteza que nunca vamos entender, ate quando vivermos... e quando o fim vier, não existira mais valores, certeza, duvidas, dinheiro e nem poder... você passa a ser mais um como os mortos vivos das ruas, mas um esperando o fim chegar, e quando ele chega, vemos que não somos nada, uma flor arrancada do chão que sorri para o mundo mesmo nos piores momentos. E eu sento bem ali, ao seu lado, passo ali horas e horas, mas sei que essa saudade nunca vai passar,porque o mais difícil não é deixar quem mais amamos partir, mas sim entender o motivo dessa partida e se algum dia ela voltara. Onde você estiver, seja lá para onde você tenha ido, você levou uma parte de mim (a mais importante delas) que nunca mais será devolvida, deixando aqui em mim só o amor, que transformado nessa dor por nunca mais te ter. Em cada momento, em cada detalhe lembro de você. Cada coisa fora do lugar, cada palavra igual a sua, me olho no espelho e vejo você. Todas aquelas fotos, que riamos ao lembrarmos o passado, serão o meu futuro sem você aqui do meu lado. já anoiteceu... é uma noite fria, tão fria que meus dedos doem, meus olhos doem, meu coração doe... Mas o céu, o meu céu, esta sem estrelas, com exceção de uma, e algo tenta me conformar dizendo que aquela estrela solitaria no meu céu, é voce a me esperar.

O mais difícil não é deixarmos partir quem mais amamos, porque cedo ou tarde, de uma forma ou outra é mostrado que nada desse ou de outro mundo pode separar algo que é verdadeiramente puro...


( Leonardo Ribeiro )



Perspectiva nº34

Nenhum comentário:

Postar um comentário