Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

sábado, 16 de outubro de 2010

Tempos...


Fale sobre a felicidade.
Diga-me o que de tantas coisas não te deixa feliz.
Feliz soa tão bem... Quanto tempo não sentia uma palavra assim.
Por favor, me de um dicionário... já não me lembro mais.
Não encontro, não existe “feliz” aqui!
Já nem me espanto, esse dicionário e o da minha vida.
onde todos os verbos são no passado
na verdade não posso viver nada que não seja certo,
porque as incertezas mais-que-perfeitas me tiram o perfeito.
sonhar, imaginar e esperar... as três palavras que definem minha vida.
No passado tentei ao Maximo te fazer tão bem, te completar
Será que é isso que você realmente queria?
Então vejo que só eu construir planos
e hoje os coloco em um futuro,
que será bem distante, o tempo os levou e talvez não os traga mais.
E ele, o futuro, como será?
Prefiro não saber...
Ele será meu jogo, onde o azar e quase certo
Meu nome certeza, se tornou sinônimo das duvidas
pois e certo não tela.
Viver nessa insegurança só me fez perder muitas coisas importantes,
obvio, porque qual a graça teria se a vida tirasse as coisas sem valor?
Então vou recomeçar e deixar tudo isso que passou para trás, começando de uma forma diferente, e melhor.
Então nesse primeiro dia, vou viver como se o amanha não mais fosse vir,
E assim fazer o meu futuro tão certo quanto o presente, porque me amar e querer-me bem e um valor que levarei para o eterno sempre. Amores vem e vão em uma maré forte que em seu leva e trás, trás o bem da alma e com ela a vontade de viver e viver e viver e viver...

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº37

Nenhum comentário:

Postar um comentário