Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

sábado, 14 de agosto de 2010

O homem que jamais amaria


Hoje como sempre, venho falar do amor. Mas assim como o nome do blog, vou falar sobre o amor visto por outra perspectiva. Todos sempre escrevem sobre ele falando de uma forma mágica e pá – não que para muitos não seja - mas existe um outro lado que muitos não gostam de falar/viver. Assim como você e todos que amaram um dia, também já fui iludido – machucado – depositei todo o meu amor em uma pessoa, e da mesma forma em que ela veio, ela se foi, assim prometi a mim mesmo que nunca mais amaria. Sei que por uma atitude de uma pessoa, generalizei tudo, e tudo que viveria relacionado ao amor. Foi uma promessa drástica, eu sei, mas decidi cumpri-la. Não crucifico ninguém por fazer o que essa pessoal fez a mim, afinal, ninguém é obrigado a fazer o que não lhe agrada, por que estar fazendo uma coisa contra a vontade é muito ruim; disso eu sei muito, por isso não a julgo. Minha mãe dizia que nos podemos ate tentar, mas o coração é quem manda, é ele que escolhe quem vamos amar, e não quem devemos. Quando ela dizia isso não acreditava, ria ao pensar que ela não sabia o que dizia; Ela tinha razão.
As coisas começam bem, você sempre se vê no controle, ate quando liga a primeira vez, faz algo mal feito para falar com ela 2 minutos a mais, deixa algo que antes faria para vela, e ainda assim se vê no controle. Ate quando no meio da tarde normalmente entediado dormiria, troco os canais na procurando algo que não existe, tentando me conter, mas não tem jeito, acabo ligando. Ouço sua voz, converso sobre coisas banais - me sinto feliz por isso - falo com um ar sagaz, pra tentar impressioná-la, mas ate mesmo no silencio, ate mesmo na ausência da sua voz, me sinto bem ao estar fazendo o que estou.
De repente já estamos muito alem do meu ponto de controle, ou de quando achava estar nele, já saio os dias que normalmente sairia para os amigos, para ela, deixo muita coisa que faria para vê-la. Ta certo, não sou santo, independente do que faça, faço como eu faço para que nada de ruim você possa saber, assim nada de ruim acontecera entre nos. E mesmo eu, que disfarço tanto, tento passar aquele alto controle do tipo que não faz questão - algo que só funciona na minha cabeça – aquela frieza como se jamais pudesse amar, cheguei ao ponto de contar os dias e as horas para te ver. Por mais que não diga, acreditei ter achado a pessoa certa, e acreditei em um futuro para nos. Talvez você ai do outro lado saiba, ou não, mas eu tentei acreditar que as pessoas pudesse mudar, tentei dar uma outra chance, talvez como eu a via não era o que de fato era, esperava que assim um outro lado fosse mostrado, mas não. Caso me perguntem, eu faço uma cara de pouco caso, finjo que ta tudo bem, mas sozinho... afinal, quem me veria chorar? Não vejo mais vantagens no amor. Assim como fiz com as pessoas, já lhe dei varias chances, mas todas elas só me levam a esse mesmo lugar.

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº24

Nenhum comentário:

Postar um comentário