Ajude-me!

Apresente o New perspective para seus amigos!
ajude-me a crescer!
PARTICIPE!
Clique em "Curtir"
embaixo de cada texto
e Curta a pagina do New Perspective no Facebook.
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
۞--------------------------------------------------------------------------------------------------------...-----------۞
AviZo!AviZo!AviZo!AviZo!
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, o blog poderá apresentar alguns erros. Baixe o Mozilla Firefox 8 porque além de ser mais rápido, ele é completo!

Alguns textos não estão visíveis na pagina inicial. Foram ocultados para economizar aquele espaço. Todos os textos estão aqui em baixo, na lista de perspectivas.
↓ ↓ ↓

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para te lembrar...

Mesmo que um dia tentem apagar uma lembrança
Eu te mostrarei que tes uma boa memória
Mesmo que um dia tentem apagar um sentimento
Eu te lembrarei do teu próprio coração
Mesmo que um dia tentem apagar a tua saudade
Eu te lembrarei que o seu amor existe
Mesmo que um dia tentem te mostrar o frio da noite
Eu estarei aqui para lhe mostrar o nascer do sol
mesmo que um dia tentem o teu sono tirar
eu estarei aqui para te fazer dormir
e mesmo se bem logo te adormecerem
eu estarei aqui para um bom dia te dar
mesmo que um dia lhe façam ver o fim
eu te direi que nada o fim é do que um novo começo
e mesmo que para longe te levem
Eu mesmo ensinarei o caminho caso você queira voltar
Mesmo que um dia tentem apagar minhas palavras
Eu sempre estarei aqui para lembrar-te delas
Mesmo que um dia digam que ando dividindo meu coração
Eu te direi que ele não é grande, mas muito pequeno
Tão pequeno que não pode ser dividido,
Mas que tem o tamanho perfeito, para que só caiba você
Mesmo que um dia tentem evitar que seus olhos me vejam
Eu te farei ver mil caminhos que te trazem ate mim
Mesmo que um dia tentem te dizer que já anoiteceu
Eu te mostrarei que há uma luz que nunca se apaga
E mesmo que um dia te digam que nada é pra sempre
Eu te direi que nem mesmo o fim é eterno

( Leonardo Ribeiro )

Perspectiva nº48

Nenhum comentário:

Postar um comentário